Britney Spears, de 40 anos de idade, usou suas redes sociais na última segunda-feira (4) para desabafar sobre sua família depois do fim da tutela mantida por seu pai, Jamie Spears, por 13 anos.
+ Britney Spears relembra problemas de autoestima causados por seu pai
+ Preta Gil celebra aniversário de Rafa Kalimann: “Que sua luz continue irradiando”
+ Jade Picon comemora volta aos treinos: “Já no foco”
“Eu quero falar sobre meu post recente em que falei do meu passado… Entendo que para muitos seja confuso o porquê de falar sobre isso agora. Bem, estou escrevendo um livro no momento e tem sido muito terapêutico… Também é difícil falar sobre o que aconteceu na minha vida no passado… Eu nunca pude falar sobre isso abertamente! Eu imagino que soe meio infantil, mas eu era muito nova quando tudo aconteceu. E falar sobre isso agora”, começou ela no desabafo.
Em seguida, a cantora comentou sobre seu ex-namorado, o cantor Justin Timberlake, que recentemente pediu desculpas pelas coisas que fez há cerca de 20 anos.
“Ao invés de usar meu coração, estou usando a abordagem intelectual que Justin usou de forma tão respeitosa quando pediu desculpas para mim e para Janet. Apesar de que ele nunca sofreu bullying ou foi ameaçado por sua própria família… Ele aproveitou para se desculpar 20 anos mais tarde! Timing é tudo! E um bom timing é uma vadia!”, acrescentou ela.
“Enfim… só gostaria que as pessoas soubessem que eu me importo. E eu sinto muito! Minha mãe e minha irmã também usaram a ‘abordagem intelectual’ para se satisfazerem ao escreverem seus próprios livros enquanto eu não podia nem ir comprar um café ou dirigir meu próprio carro ou fazer qualquer outra coisa”, escreveu Britney.
“Sinto muito se ofendi alguém escrevendo essas histórias, mas assim como minha irmã tem o direito de mencionar meu nome no livro dela mais de 200 vezes, chorar na TV e ganhar um “aaah” emocionado das pessoas, eu também tenho o direito de compartilhar alguns parágrafos no meu Instagram”, completou a cantora.